



A cada dia que passa fica mais evidente o quanto a tecnologia esta presente em nossas vidas,ou melhor fazendo parte dela sem que ao menos a maioria de nós preste atenção.Desde a hora que acordamos estamos usando a tecnologia,num simples acender a luz,abrir a torneira da pia no banheiro para lavar o rosto ou nosso banho de cada dia.Com nossas aulas de tecnologia da informação prestei mais atenção observei que mesmo quem vive uma vida mais simples faz o uso da tcnologia para sua sobrevivência.

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial