domingo, 7 de dezembro de 2008











A cada dia que passa fica mais evidente o quanto a tecnologia esta presente em nossas vidas,ou melhor fazendo parte dela sem que ao menos a maioria de nós preste atenção.Desde a hora que acordamos estamos usando a tecnologia,num simples acender a luz,abrir a torneira da pia no banheiro para lavar o rosto ou nosso banho de cada dia.Com nossas aulas de tecnologia da informação prestei mais atenção observei que mesmo quem vive uma vida mais simples faz o uso da tcnologia para sua sobrevivência.









0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial